(27) 2180-0283     |     (27) 99532-4441
contato@guardamoveiscariacica.com.br

O termo inglês “self storage” significa autosserviço de armazenamento. Trata-se de um sistema inovador que disponibiliza vários boxes individualizados que são alugados e destinados para o depósito e armazenamento de objetos variados.

Mas não estamos falando de um mero guarda-volumes ou guarda-móveis. Esse sistema funciona como uma espécie de galpão para armazenar pertences de pessoas que estão em mudança de imóvel ou reformando suas casas, por um período de tempo já estabelecido.

O self storage é considerado uma extensão das casas. Nele, é possível depositar coleções, móveis, documentos e todo tipo de objeto que esteja ocupando muito espaço na residência do cliente.

Muitas empresas que não têm espaço disponível utilizam os boxes para guardar mercadorias e, como uma espécie de arquivo morto, para depositar aqueles itens que já não são mais tão necessários, mas não podem ser descartados de imediato.

De forma simples, o self storage dispõe de boxes individuais em um ambiente limpo e seguro, com monitoramento por câmeras e vigilância 24h. O cliente guarda os seus móveis ou demais pertences em boxes apropriados e de diversos tamanhos, tranca esses espaços com uma chave e a leva consigo, sendo acessível quando precisar.

Sim! E como o próprio nome de nossa empresa já indica, você pode utilizar nossos boxes como guarda móveis, montados ou desmontados. Mas não somente móveis, podendo ser utilizado para armazenar tudo o que não for perecível! Na maioria das vezes, as pessoas deixam seus móveis nesse tipo de serviço por um período já estipulado, que dizem respeito a reformas, a mudanças ou a longas viagens.

Sim! É comum empresas guardarem documentos por anos, porém esse volume cresce consideravelmente e logo seu espaço acaba. Se esta é a sua realidade, não se preocupe! Um guarda documentos ajuda a manter documentos, arquivos e ficheiros em segurança, que é a prioridade de muitas empresas. E essa ação só gera benefícios para a gestão de seus negócios.

Claro! Para a logística, a utilização de um self storage é muito válida, pois permite que produtos cheguem ao seu destinatário de forma mais rápida, principalmente quando o box se localiza em grandes centros urbanos, e também que o transporte de possíveis materiais seja executado de forma mais prática e segura.

O armazenamento dos produtos em um self storage também garante maior usabilidade dos mesmos e evita perdas de estoque por acidentes, ações climáticas, entre outros. Muitas empresas que contam com sedes em lugares diferentes de onde um novo negócio está sendo construído, por exemplo, também têm utilizado esse diferencial para armazenamento de materiais.

É econômico, pode apostar! Aqui você pode alugar seu box por apenas R$175/mês, com contrato mínimo de 1 mês e sem burocracia. Isso é muito melhor do que alugar uma sala comercial, por exemplo, com todos os custos de condomínio, água, energia... Por aqui você se livra desses custos!

A hora que você quiser, a depender da disponibilidade de espaços para locação. Quanto aos valores de seu contrato, não se preocupe. Serão readequados proporcionalmente ao novo espaço, para mais ou para menos, de acordo com a tabela em vigor e o novo espaço escolhido.

Você pode reservar diretamente por telefone, whatsapp, ou enviando seu contato através do site. Ao iniciar o contato, você terá todo suporte para escolher a solução de armazenamento certa para suas necessidades e seu orçamento. Depois disso, vamos apenas finalizar a reserva e pronto! Você já pode começar a usar imediatamente, sem demora, sem burocracia, sem perda de tempo.

Deseja um orçamento? Insira seus dados que retornamos para você.